01 junho 2006

Passeio azarado

Olá.

Hoje aconteceu uma coisa que eu não tinha de forma alguma antecipado: fui recebido no mato por uma avestruz!!!
Verdade verdadinha meu caro leitor. E outros animais estavam. calmamente, atrás de uma rede, numa parte "guardada" do mato.

Bom, mas animalices à parte, andei a passear por mais de 10 km's de trilho igual ao da imagem.

Depois, lá empurrei a cabrita pela encosta acima [uma parte] para poder fazer a descida que a imagem mostra. Não começa exactamente aqui, mas esta é a melhor foto.

Este trilho em particular começa na EN1 e só acaba na Feira. Quem passa nesta estrada já viu com certeza estes mini postes amarelos...

E... quando volto ao alcatrão para ir para casa, resolvo que ainda tenho tempo de mais uma pequena exploração e volto à terra batida.

Começo a sentir a bixa um pouco "solta" de mais, olho para baixo e:

Pois... algum dia tinha que ser, certo?





Fiquem bem!!!!!!

1 Comentários:

André Resende disse...

Boas..
Então e a opinião do percurso?!
É uma zona muito batida no TT, está tudo muito bem calcadinho!!
Considero um percurso agradável e calmo...pena ainda não ter passado aí de bike...só jipe!!
Não consideres um furo, azar!eu tenho andado nessa onda, tudo trilhadelas...aliás, os meus trailbear 2.25 até aqui, acho que só furaram por trilhadelas...esta velocidade a mais!!
Domingo de manhã, devo estar pelo Furadouro...inda levo a minha bike!!eheh...tenho apartamento por cima da pastelaria Providência...
boas pedaladas