14 setembro 2009

casos da banca #1497

casos da banca #1497

Acabo de desligar o telefone... e nem sei se ria ou se dê com a cabeça na parede...

cliente: olhe... eu fiz uma compra aqui em França e preciso de uma transferência para aqui... o que é que preciso?
eu: precisa do "iban" e do "BIC/Swift" da sua conta daqui
cliente: e como é que isso se escreve o "bic"?
eu: "B"... "I"... "C"... traço... "S"... "W"... "I"... "F"... "T"...
cliente: [hesitante] "S"... "S".... "T"? Como é?
eu: eu repito... "S" de sapato, "W" de ... water, "I" de Itália, "F" de faca, "T" de tudo.
cliente: "S" de faca??
eu: "F".. "F" de faca
cliente: "S" de faca não sei o que é.... mas prontos... assim já deve chegar...
eu: "F", não "S"... de FACA.
cliente: pronto e depois o que é que tenho que fazer?
eu: tem que passar por aqui para dar a instrução de transferência.
cliente: OK...

despedidas.....

cliente: AHHH "F" de FACA!!!!!

0 Comentários: