07 julho 2009

Valle du Joux e outros desafios

Dia de slowUp e lá fui eu mais a montada de comboio, bem instalados

e vi paisagens assim

e no Vallee propriamente, estações destas
e paisagens assim
e também assim
e ainda assim
isto é Le Pont
Infelizmente, o desafio 2 (fazer a secção de uma rota de btt), abortou depois de muito esforço devido a um caminho cortado por um fazendeiro... Também há atitudes assim aqui, pelos vistos, ou então sou eu que sou maçarico. Mas já me queixei a quem de direito, agora aguardo pelos desenvolvimentos.
Mas dado que passei imenso tempo à procura de uma solução, acabei por desistir durante uma molha das antigas, pois começou a chover.
Como eu sabia que do mesmo sítio partia uma estrada de "Suíça de bicicleta" que também acabava em Nyon, voltei para trás e apanhei essa rota.
Resultado: 125 km de bike, muito suor, músculos doridos, grande molha e um sorriso no fim...

Fiquem bem

o resto das fotos

0 Comentários: