Portalegre - Relato
Logística e partida para o local
Bom... obviamente, a logística para esta prova é mais complexa dada a distância da nossa "base de operações" e a consequente necessidade de pernoitar fora de casa.
Assim, partimos 3 aventureiros no jipe rumo ao Alentejo na Sexta feira, montamos tendas e jantamos uns MARAVILHOSOS segredos de porco preto!!
No dia da prova, chegamos cedo à partida, mas mesmo assim já lá estava muita gente...
À hora marcada!!!! Até que enfim!
Pena que continue a haver pessoal que acorda tarde e depois insiste em passar para a frente, mas tudo bem, não é isso que me vai tirar do sério!
Percurso
Fantástico. Fabulosa paisagem...
Trilhos muito duros ao início, na subida para as antenas e piso muito pedregoso em algumas descidas.
Fantástica a distância que era possível percorrer sem pisar alcatrão.
Percurso bem marcado, mas para mim era desnecessário. E para a maior parte das pessoas também. Havia sempre alguém connosco e era só ir atrás da roda do da frente. Ainda bem que o que ia à frente não se enganou nunca LOL.
Altimetria acessível, mas à justa!!!!!! Cheguei ao fim com um empeno incrível.
Muita GNR, muita gente nos trilhos em sítios diversos, nos cruzamentos também. Apenas vi uma entrada em alcatrão sem ninguém, e até estranhei. Pessoal simpático nos abastecimentos.
Banhos e almoço
Banho bom, a água ainda não estava gelada. Acho que havia um balneário com água quente, mas infelizmente só soube disso depois.
Quanto ao almoço... Muito bom. Pessoal a servir, sopa de cação, com alternativa [!!!], massa e carne. Vinho, cerveja, água, sumo. Até entradas havia... Só a sobremesa é que não era do meu agrado.
Coisas
O pessoal dos ases bem que podia ser simpático. Ficava-lhes bem, mas enfim, são competentes e isso é o principal.
As descidas em pedra eram brutais.
Aspectos a melhorar
Os abastecimentos tinham poucos caixotes do lixo o que é LAMENTÁVEL.
0 Comentários:
Enviar um comentário