29 novembro 2007

Dia de consolidação de trilhos!

Porque passei bem de mais a noite de Sábado, tive que "descombinar" o passeio de Domingo, mas isso não quer dizer que não tenha pedalado... Muito pelo contrário!

Acabei por conseguir levantar-me, contra as minhas próprias expectativas, depois de menos de 3 horas de sono, e ainda com a cabeça um bocado pesada e o corpo a pedir cama...

Resolvi ir até ao trilho que começa por trás do restaurante "Pedra Bela", mas desta vez, escolhi um corte à esquerda que lá existe... Muito bom e com uma descida mais própria para gente mais afoita, mas mesmo assim um belo trilho até um portão [estava eu pelo lado de dentro], daí resolvi explorar mais e acabei a "encaixar" uma série de trilhos conhecidos, com o alcatrão ao mínimo e fazer 19 km's quase seguidos, se bem que tive que andar para trás algumas vezes.
Ainda perguntei a um homem que passava se um trilho tinha saída e ele disse que não sabia, mas que num outro andavam muitas vezes de mota e bicicleta... Bela dica, porque foi uma das melhores partes e permitiu ligar o meu bocado preferido ao resto!



Fiquem bem

0 Comentários: