03 julho 2007

Sra da Mó!

O acordar deste Domingo foi claramente abaixo das condições óptimas e obrigou-me a faltar a um encontro Domingueiro, o que é sempre uma nódoa no currículo.
Sem dúvida que as duas noites anteriores de excessos gastronómicos e enológicos tiveram algo a ver com a sensação estranha que me atormentou a zona abdominal... penso eu.

Assim, saí sozinho e disposto a fazer alguns km's apenas para não ficar a dormir.
Mas isto das pedaladas é como as cerejas... dá-se uma e depois vêm muitas atrás e por isso fui indo, indo, indo e acabei por ir até à Sra da Mó!

A vista à saída de Arouca...

A meio do caminho

O objectivo atingido.

A vista sobre Arouca.

A vista do outro lado...


2 Comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo blog. É interessante. Pelos vistos andaste a pedalar pelos meus lados. Espero que tenhas gostado.
Boas pedaladas

Caol Ila disse...

Acordei igual no Domingo de manhã.
O problema é que hoje é quinta e ainda não recuperei...