02 novembro 2006

Aniversário bem passado

Olá

Como hoje se festejou essa importantíssima data para a humanidade que foi o dia em que eu nasci, resolvi, como de costume aliás, tirar férias...

E que melhor maneira de comemorar, do que passar a manhã em busca de trilhos? Sim... tirando essas outras coisas com que as vossas mentes se estão já a entreter??

Pois então, resolvi meter os pedais ao caminho e ir à procura de trilhos. Mesmo.

Tirando o facto de ter passado nas Caldas de S. Jorge, não conheço nenhuma das outras localidades.

No entanto, como arranjei novamente uma máquina, tirei uns bonecos interessantes:

Este primeiro foi logo no início, ainda muito perto da Nacional 1, um pouco a Sul de Arrifana.


Aqui, uma zona logo a seguir a ter passado por um cão que estava preso, mas atirava-se a mim com tal força que eu tive medo que a aparentemente frágil corrente que me salvava a vida se partisse.


Ainda bem que a cabrita estava limpa...
Este calvário foi um dos sítios onde aproveitei para descansar... Se alguém da zona de Pigeiros, Caldas de S. Jorge, Etc souber o nome e localidade, por favor elucide-me... É que nos matos não há placas e quem não sabe...

No final ficaram registados menos de 40 km's em tanto tempo que mais vale estar calado.
Uma surpresa loool... para o esforço que tive em descobrir aquilo tudo, andar para a frente, para trás, a pedalar, a empurrar...
Mas valeu mesmo a pena.

Fiquem bem,
Lumitoca

1 Comentários:

Anónimo disse...

hola compañeiro somos uns Bikers de Galicia, NIKO e PAPÚA, que imos pasaren o próximo fin de semana do 17/18/19 de Novembro en Lisboa coas nosas MTBs e queriamos saberen de onde poderiamos informarnos de algunha Ruta preto de Lisboa para disfrtuaren do noso Deporte do MTB....pergo nos indiques algunha WEB ou FOrum onde miraren pra falaren con Xente de Lisboa.... OBRIGADO!!!!!
meu Email e:

ncabril@fn.mde.es para o que nos poidas indicaren.....
VEMONOS NOS MONTES!!!!!!