A grande tareia...
E a grande frustração...
Eu explico. Este Domingo, resolvi ir passear com algum pessoal que vai à Sra da Graça e teve a amabilidade de me aturar, além de ir também com o meu companheiro habitual de pedalada.
A tareia veio da distância e do ritmo imposto: da Feira até à Torreira, 30 km's/h de média. Nada mau para quem tem pneus Bontrager Jones 2.20, e pernas Shimano SYS. Lolada.
No final da manhã, com aquele calor todo, tinha 76.6 km's percorridos, à brilhante média de 21.09 km's / hora. Nada mau, considerando que no fim ainda há a subidita da Feira para a Arrifana.
Isto foi a "tareia"!
A frustração veio do trilho que se vê na foto: quem vai do nó da A1 da Feira para o IC1, vê, à sua direita, este trilho. É uma bela promessa de trilho, bem no meio da natureza, em direcção ao mato fechado.... Pois, mas depois de muitas semanas a pensar onde raio seria a entrada, lá descobri porque cheguei cedo demais ao encontro e fui à procura...
E o raio do "trilho" é apenas um acesso a uma casa/quinta, ainda por cima com dois simpáticos canídeos... que nem 500 metros tem!!!!!
Acreditem que fiquei ligeiramente contrariado.
Fiquem bem.