18 abril 2006

Astrologia e BTT

Com a ajuda de um sítio de astrologia aqui está a caracterização astrológica dos bttistas:

Carneiro

Este bttista é activo, ambicioso e poderoso. É por isso que pensa que não se vai abaixo nas subidas e é também por isso que prefere ficar lá em cima... a vista está mais de acordo com as suas ambições!

Touro

Já o bttista deste signo, por ser possessivo, empreendedor e dinâmico, prefere single tracks difíceis e técnicos que possa fazer sem ninguém o incomodar. Os outros utilizadores dos mesmos trilhos e pistas deverão sempre pedir permissão antes de os utilizar, sob pena de uma valente... reprimenda!

Gémeos

Adaptável, curioso e aventureiro! Assim é o gémeo. Tanto lhe faz dh como xc como fr. Atira-se a qualquer desafio com vontade de aprender e trata as quedas como formas diferentes de desmontar.

Caranguejo

Este bttista é emotivo, consolador e amoroso. Vai devagar a subir para não calcar as ervinhas da borda do trilho e cuidadoso a descer, sempre em último, para ver se ninguém se magoou.

Leão

Positivo, poderoso e protector. Esse salto? Claro que faço. Essa subida? Qual é o problema? Mas tu vê lá se tens cuidado, não vá ser demasiado para ti! Mas isto é o que ele diz... depois é mais difícil!

Virgem

Não é fácil encontrar virgens no mato. Não, não é por isso!!! Este nosso colega é receptivo, lógico e atencioso. E qual é a lógica de pegar numa bicicleta e ir para o meio do monte ficar cheio de lama, e dar saltos que nem a pé dariam? Mas depois de experimentar... Leva sempre uma barrita a mais para quem precisar!

Balança

Os bttistas deste signo são doadores, impacientes e confiáveis. Entregam-se aos desafios cheios de "ganas" e estão sempre a chagar a paciência aos companheiros para se despacharem. Mesmo quando, como acontece frequentemente, não são propriamente os primeiros do pelotão.

Escorpião

Secreto, curioso e confidente. Aqui temos o nosso colega que gosta de experimentar trilhos novos, sempre na esperança de descobrir a nova pista para os mundiais. Há coisas que não diz a ninguém, como por exemplo os tempos que costuma fazer!

Sagitário

Estes bttistas são entusiastas, optimistas e exuberantes. Reconhecem-se facilmente porque são os que chamam a atenção de todos quando descem o passeio com um pequeno cavalinho. Não há desafio grande demais para ele ou para os que o acompanham. Quando ficam a meio, ou perto disso, gabam a performance na mesma!

Capricórnio

Determinados, perfeccionistas e organizados. Cumprem sempre aquilo a que se propõem, e propõem-se sempre o que podem fazer. Nunca se esquecem da mochila com uma câmara, ferramentas, bomba, gps, mapas, barritas, pneu novo, corrente, cabo de travão,.......

Aquário

Este bttista é independente, intenso e intelectual. Racionaliza os trilhos e os saltos que dá, enfatizando o prazer imenso que retira deles, de todas as vezes que pára!

Peixes

Mártires, preocupados e místicos. São os gémeos. Adoram sofrer nas subidas que nunca sabem se conseguem superar e passam a vida a queixar-se porque acham que engrandecem as suas experiências.

3 Comentários:

André Resende disse...

não está correcto =) !!!!!!!!
eheh
passa no meu...

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»