22 setembro 2007

Um blog impecável...

Recebi notícia deste blog recentemente. Vão ver! Vão gostar. Cliquem na imagem!

15 setembro 2007

De facto, estão à espera de quê?

[in forumbtt.net - o tópico do off topic]

09 setembro 2007

Novas explorações

Fui passear para a estrada mas fartei-me e, por isso, resolvi experimentar uns trilhos que mes estavam a atiçar a curiosidade há muito tempo...

Perto da Sra de Entre Águas, na Válega, Ovar. Resolvi andar a passear por caminhos novos e descobri uns trilhos impecáveis, e ainda um cais da Ria que, pelos vistos, foi recuperado pelo Forum Unesco para o património... e é perto da estrada, eu é que não sabia eh eh eh ...



06 setembro 2007

Passeio curto

Apenas 17 km's.... porque o pneu ficou assim:

05 setembro 2007

Pérolas

" Aprova mais evidente de que existe vida inteligente no Universo é o facto de nada nem ninguém alguma vez nos ter contactado"

Mafaldinha

03 setembro 2007

Dia de grande azar

E alguma "azelhice".

Fui passear até à ponte da Varela, na Ria, para desenferrujar as já velhinhas articulações e tirar o pó do deserto do sistema e tive um furo. Até aqui tudo bem, se o raio do aro não tornasse cada mudança de pneu numa aventura e se eu não tivesse [provavelmente] trilhado a câmara nova ao metê-la... até parti o último desmonta e tive que usar a "multi ferramenta".

Resultado: mais de 15 km's realizados com o pneu em baixo. Ainda não avaliei a extensão dos estragos. Estava demasiado cansado.

02 setembro 2007

Dromedário Todo o Terreno

Nestas férias, não fiz BTT, mas sim, DTT!

[Marrakech]